Covid-19. Morre quinta vítima de coronavírus em Cabo Verde
Sociedade

Covid-19. Morre quinta vítima de coronavírus em Cabo Verde

Morreu esta manhã, 2, no Hospital Agostinho Neto uma mulher de 62 anos vítima do novo coronavírus, transformando-se no quinto óbito em Cabo Verde devido à Covid-19.

A imprensa já começa a noticiar o caso, referindo que se trata da mesma paciente que dias atrás fora mencionada pelas autoridades sanitárias como estando em situação crítica.

Sabe Santiago Magazine que ainda ontem essa paciente, que sofria de insuficiência renal, esteve quase a ser declarada como falecida, o que só viria a acontecer esta manhã. 

Com mais esta morte, aumenta para cinco o total de óbitos por Covid-19, desde o primeiro na Boa Vista, um turista inglês também de 62 anos, e mais quatro, todos cabo-verdianos na ilha de Santiago: três mulheres e um homem, com idade entre os 55 e 92 anos.

A mulher que faleceu esta terça-feira residia no bairro de Achada Santo António, na Praia.

Cabo Verde conta 458 casos acumulados de Covid-19, sendo 200 já recuperados: 141 na Praia, 53 na Boa Vista, três em São Vicente, um em São Domingos, um em Santa Cruz e um no Tarrafal. 

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.