Assassinato em Achada São Filipe (em actualização)
Sociedade

Assassinato em Achada São Filipe (em actualização)

Um irmão (conhecido por PIla) terá assassinado outro irmão (conhecido por Filú) no bairro de Achada São Filipe, cidade da Praia, esta tarde de 13 de Abril, alegadamente com dois disparos de arma de fogo.

Os dois irmãos, na casa dos 30 anos, trabalham em parceria numa oficina em frente à casa dos seus pais, no referido bairro. São filhos de um comerciante da zona, conhecido por António Pedro, já falecido. A oficina é propriedade da família.

Ainda não é conhecida razão do presumível crime. Vizinhos dizem ter ouvido dois disparos de arma de fogo. Tudo terá acontece dentro de um compartimento existente no interior da oficina. Uma vizinha com quem Santiago Magazine falou, disse desconhecer qualquer desentendimento entre os dois irmãos.

"Não dei conta de qualquer problema entre os dois", disse, acrescentando que aquele que morreu tinha estado há pouco tempo na prisão.

Entretanto, cochicha-se pelos cantos que a partilha de bens pode estar na origem do ocorrido.

O local está cercado. Ninguém entra. As autoridades policiais estão de plantão aguardando o levantamento do cadáver, que será efectuado pelas autoridades judiciais, concretamente o Ministério Público, juntamente com a Delegacia de saúde da Praia.

Um agente da PN informou ao Santiago Magazine que ainda não sabem muita coisa do ocorrido. “Somos da Esquadra de São Domingos e estamos a aguardar o levantamento do cadáver, por isso nada temos a declarar”, disse.

O presumivel assassino ainda está a monte.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.