A Inspecção-Geral das Actividades Económicas (IGAE) acaba de encerrar na ilha do Sal um jogo de bingo que funcionava de forma ilegal na localidade de Palmeira. O jogo era realizado ilegalmente pelo Grupo Desportivo da Palmeira.
Ao que consta, o bingo ilegal, promovido pelo Clube da Palmeira, funcionava principalmente aos domingos e contava com participação de mais de uma centena de apostadores.
O encerramento do Bingo, segundo uma nota do IGAE, aconteceu enquanto decorria os jogos, antes da extração dos números e com os apostadores ainda dentro do espaço onde são promovidos os jogos.
Os apostadores reclamaram a devolução do valor das apostas – mil escudos por bilhete. Para evitar desordem, em concertação com os responsáveis da venda dos bilhetes, as autoridades devolveram o dinheiro aos apostadores.
A acção contou com o envolvimento da IGAE, da Polícia Nacional, da Inspecção Geral de Jogos e Fiscalização Municipal.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários