
A empresa de transporte público urbano de Solatlântico vai reactivar o serviço de transporte colectivo de passageiros esta segunda-feira, 25, quatro dias antes de terminar o Estado de Emergência.
O anúncio foi feito este sábado através de um comunicado da empresa no Facebook, no qual a mesma informa que a reactivação do serviço será “gradual e progressiva” em todas as linhas, excepto a linha 14.
A reactivação do serviço, conforme a mesma fonte, resulta de uma parceria entre a empresa, a Câmara Municipal da Praia e a Delegacia de Saúde da Praia.
“Em parceria com as duas entidades todos os nossos motoristas, revisores e pessoal de atendimento, nesta primeira fase, foram previamente testados ao covid-19, com resultados negativo”, refere.
Na sede e no interior dos autocarros, o uso de máscaras será obrigatório para todos os utentes, excepto crianças até 6 anos de idade.
Aqueles que carregaram os passes para os meses de Abril e Maio deverão entrar em contacto com a empresa a partir de segunda-feira, 25, a fim de serem ressarcidos dos respectivos montantes.
Entretanto, a SolAtlântico avisou que pelo menos até ao final do corrente mês o serviço de passe manter-se-á suspenso, podendo os mesmos serem utilizados em regime cartão pré-pago, desde que previamente carregados nos ATM da Rede Vinti4, plataforma Lastopay ou ainda na sede da empresa.
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários