
A Seleção Cabo-verdiana de Futebol e o selecionador Pedro Brito, estão no trio de finalistas ao CAF Awards 2025, que premeia a melhor seleção e o melhor treinador do ano, na gala que acontece na próxima quarta-feira, em Marrocos.
A informação foi avançada pela Confederação Africana de Futebol (CAF) e noticiada pela Inforpress. A seleção de Cabo Verde e o seu treinador, Pedro Brito (Bubista), estão entre os três finalistas do CAF Awards 2025.
Cabo Verde, que se qualificou, a 13 de outubro, para o Mundial’2026, está na corrida ao título com as seleções A e sub-20 de Marrocos, na Gala CAF Awards 2025, que se realiza na próxima quarta-feira, 19, no Reino de Marrocos.
Bubista, que levou Cabo Verde à inédita qualificação para o campeonato do mundo, a ser disputado em 2026 nos EUA, México e Canadá, concorre ao título com o selecionador de sub-20 de Marrocos, Mohamed Houhabi, e com o treinador da seleção A marroquina, Wallid Regragui.
O guarda-redes Vozinha, que também estava na corrida para o CAF Awards 2025, fica no top 10 dos guarda-redes africanos do ano.
Recordamos que nesta segunda-feira, 17, Cabo Verde recebe a seleção do Egito, para disputar um jogo da Copa do Mundo no Estádio Nacional, pelas 15:00.
C/Inforpress
Foto: RTC
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários