Um desentendimento entre irmãos no bairro de Ponta D'Água, cidade da Praia, terminou hoje em tragédia, com o mais novo a ceifar a vida do mais velho com um golpe de faca no peito. Familiares e amigos lamentam o ocorrido nas redes sociais.
Este é o segundo caso de homicídio que está a abalar o bairro de Ponta D’Água em menos de duas semanas, no passado dia 15 uma adolescente foi atingida por disparos nas costas, na sequência de um conflito entre grupos rivais.
Segundo informações recolhidas por Santiago Magazine a vítima foi identificada por Valdo, um ex-presidiário de 31 anos e o agressor é Denilson, de 19 anos.
“Estavam tendo uma desavença desde ontem, mas as provocações continuaram a até hoje”, disse um familiar completando que ambos eram residentes em Tira Chapéu, mas que nos últimos dias estavam em Ponta D’Água a acompanhar o pai que se encontra doente.
Neste primeiro caso, além de deter os dois suspeitos, que já se encontram em prisão preventiva, a Polícia Nacional apreendeu ainda a presumível arma do crime, um Walther calibre 7.65, provavelmente comprado por 50 mil escudos no mercado negro.
Comentários