
A Polícia Judiciária deteve na tarde desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, uma mulher indiciada pelo crime de tráfico de estupefacientes. Em sua posse foram encontrados 25 quilos e 100 gramas de cocaína dissimulada na bagagem. A detida, de nacionalidade cabo-verdiana e residente em São Vicente, será apresentada este sábado às autoridades judiciais.
Uma mulher de 40 anos de idade, de nacionalidade cabo-verdiana e residente em São Vicente, foi na tarde desta sexta-feira, 19, detida pela Polícia Judiciária (PJ) no Aeroporto Internacional Cesária Évora. Indiciada pelo crime de tráfico de estupefacientes, a detida tinha em sua posse 25 quilos e 100 gramas de cocaína dissimulada na bagagem e ocultada em casacos.
A detenção aconteceu no momento em que a suspeita desembarcou de um voo proveniente do Brasil, via Portugal, e foi realizada no âmbito de uma operação desenvolvida em articulação com o Departamento Central de Investigação e o Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM).
A detida será presente este sábado, 20, às autoridades judiciais para o primeiro interrogatório, sendo na ocasião conhecida a medida de coação a aplicar pelo Tribunal da Comarca de São Vicente.
Fonte: PJ
Foto: PFB
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários