O presidente da Câmara Municipal da Praia inaugurou hoje as obras de requalificação do miradouro do bairro do Brasil, em Achada Santo António, orçadas em 2.200 contos, tendo apelado à conservação do espaço.
Em declarações aos jornalistas, Francisco Carvalho destacou a importância da obra para os moradores do Brasil, destacando que “há muito que reclamavam das condições do espaço”.
“Era um espaço degradado, não atractivo, e hoje, finalmente estamos aqui com o espaço totalmente renovado, com espaços verdes, bancos para as pessoas possam descontrair. Serve também para as crianças brincarem e representa a valorização que todos devem assumir do verde”, disse.
Francisco Carvalho realçou que é com “muita satisfação” que a edilidade faz a inauguração da obra, um projecto que considera “bonito” e que vai ao encontro da necessidade e vontade da comunidade.
No entanto, apelou à colaboração dos moradores para a preservação do espaço, reforçando que “todos têm essa responsabilidade” de preservar e de garantir que o investimento que é feito seja duradouro.
Segundo o edil praiense, trata-se de uma “obra estruturante”, enquadrada num projecto maior de requalificação urbana e asfaltagem de espaços públicos que está a ser levado a cabo pela Câmara Municipal da Praia.
A obra de requalificação do miradouro foi financiada, segundo Francisco Carvalho, através dos recursos da Câmara Municipal da Praia.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários