Desabamento de jorra deixa trabalhadores soterrados na zona da lixeira intermunicipal de Santo Antão:
Sociedade

Desabamento de jorra deixa trabalhadores soterrados na zona da lixeira intermunicipal de Santo Antão:

Três trabalhadores, que estiveram soterrados, hoje, devido a um desabamento de jorra na zona da lixeira que serve os municípios de Santo Antão, foram resgatados com vida, informaram os bombeiros municipais do Paul.

O comandante dos bombeiros municipais do Paul, Rilson Baptista, disse à Inforpress que o alerta foi dado por volta das 8:30 e quando os bombeiros chegaram ao local encontraram três homens soterrados, numa zona de extracção de jorra, devido ao desabamento de parte do material que estavam a recolher.

Segundo a mesma fonte, eram cinco os trabalhadores que se encontravam no local, e o alerta foi dado pelos outros dois companheiros que se encontravam também na extracção de jorra para a construção civil.

Os acidentados foram levados para a Delegacia de Saúde do Paul onde foram realizados alguns exames e, depois, foram transferidos para o Hospital Regional João Morais, na Ribeira Grande.

O médico-cirurgião Carlos Monteiro confirmou que os trabalhadores deram entrada no hospital regional com algumas escoriações no corpo e, após a realização de alguns exames, dois dos pacientes estão aptos para receber alta hospitalar e o outro, por apresentar algumas dores, vai continuar sob observação, precisou.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.