• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Primeiro-ministro encontra-se com o Presidente de Angola segunda-feira na ilha do Sal
Política

Primeiro-ministro encontra-se com o Presidente de Angola segunda-feira na ilha do Sal

O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, encontra-se esta segunda-feira, 21, com o Presidente da República de Angola, general João Lourenço, na ilha do Sal, onde fará uma escala, acompanhado da sua delegação.

A visita de cortesia com o Presidente da República de Angola está agendada para às 17:00 desta segunda-feira num dos hotéis da cidade de Santa Maria.

De acordo com uma nota de imprensa do Governo, a preceder este tête-a-tête e aproveitando a sua estada na ilha do Sal, o Chefe do Governo “cumpre uma relevante agenda sanitária, com um conjunto de visitas aos postos de vacinação para ver ‘in loco’ o plano de vacinação e reforçar a importância de vacinar para a retoma económica e do turismo”.

De acordo com o programa desta deslocação, Correia e Silva inicia a sua visita ao Sal pelo posto de vacinação da Palmeira, às 10:00, passando pelo Club da ASA, às 10:30 e termina no centro de vacinação de Melia Dunas, às 11:00.

Marca também a agenda do Chefe do Governo, lê-se nesta missiva, um encontro com os empresários da ilha, numa das unidades hoteleiras da cidade de Santa Maria, na terça-feira, 22.

Partilhe esta notícia