Presidente da Câmara do Porto Novo diz que visita do Presidente da República “trouxe luzes” à edilidade
Política

Presidente da Câmara do Porto Novo diz que visita do Presidente da República “trouxe luzes” à edilidade

A presidente da Câmara Municipal do Porto Novo mostrou-se terça-feira satisfeita com a visita de dois dias do Presidente da República ao município, afirmando que a deslocação do chefe de Estado “trouxe algumas luzes” à sua autarquia.

“Foi uma honra ter recebido a visita do Presidente da República, que nos trouxe algumas luzes e incentivou-nos a abraçar os desafios e ter mais ousadia, ambição e determinação para fazermos face a esses desafios de futuro”, notou Elisa Pinheiro, no final de uma visita de dois dias de José Maria Neves a Porto Novo.

A autarca referiu-se aos “grandes desafios” que se colocam ainda ao seu concelho, como a construção de estradas de penetração, destacando o caso do Monte Trigo e da zona de Covão.

A autarca pediu ao Presidente da República que exerça a sua influência no sentido de ajudar a Câmara Municipal do Porto Novo a conseguir o financiamento para estes dois “projectos importantes” para as respectivas comunidades.

O chefe de Estado visitou durante dois dias o município do Porto Novo no âmbito da “Presidência Aberta” de uma semana a Santo Antão, com o poder local em agenda.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Francisco Santos, 13 de Fev de 2025

    A Elisa Pinheiro faz parte da nova geração de quadros nacionais, com ideias e ambição de conduzir o País a patamares mais elevados, desejo que consiga atingir os objetivos que fixou, que a população dr Porto Novo ganhe com a sua governação. Por ser a mais jovem Mulher Dirigente de uma Autarquia, de onde sou descendente, terei orgulho com o desempenho dela.
    Desejo as maiores felicidades

    Responder


Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.