• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Morreu menina incendiada ontem pelo namorado
Sociedade

Morreu menina incendiada ontem pelo namorado

Acaba de falecer no hospital da Praia a jovem Mónica que ontem, sábado, foi incendiada pelo namorado, que também ateou fogo a si mesmo e morreu carbonizado.

Mónica tinha sido resgatada pelos bombeiros ainda com vida e chegou a ser dada como morta depois de chegar ao hospital. Voltou a reagir, mas manteve-se em estado muito crítico por causa da gravidade das queimaduras que lhe cobria todo o corpo e rosto, que particamente a desfigurou. 

Infelizmente, a jovem não conseguiu aguentar os ferimentos e morreu. Como Santiago Magazine relatou em primeira mão, trata-se de um caso de ciúmes com mais um final trágico. Aconteceu ontem na estrada que vai a Veneza (localidade do concelho de São Domingos, que fica depois do estádio nacional), onde um homem conhecido por Jorge, condutor de um camião-tanque da Firma Correia, despejou gasolina sobre si e sobre a namorada, Mónica, também funcionária da mesma empresa, e depois ateou fogo a ambos ainda dentro da viatura de trabalho. Foram pessoas que trabalham na horta da Firma Correia, em Veneza, que viram de longe o camião a pegar fogo e chamaram os bombeiros, sem saber do que se tratava.

Chegados ao local, conseguiram socorrer Mónica, que, segundo um dos bombeiros que a levou ao hospital, ainda teve forças para contar o que sucedeu. A jovem chegou a ser dada como morta, recuperou os sinais vitais mas acabou por falecer esta manhã no hospital central da Praia. O homem morreu ainda dentro do carro, completamente carbonizado e desfeito. Os dois namoravam há algum tempo. A Mónica deixa uma filha, com dois anos de idade, fruto de uma outra relação .

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação