Morreu Lilica Boal
Em Foco

Morreu Lilica Boal

Faleceu esta tarde, no Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia, a combatente da liberdade da pátria Lilica Boal, vitima de doença.

Nascida no concelho do Tarrafal de Santiago em 1934, Maria da Luz Freire de Andrade encontrava-se, segundo uma fonte próxima da família, internada no hospital Agostinho Neto há cerca de duas semanas, onde fora-lhe diagnosticada umas complicações na região cerebral.

Ainda segundo a mesma fonte, a mesma estaria para ser evacuada amanhã, quinta-feira, 7, para Portugal, país onde iria continuar o tratamento, sendo que esta seria a segunda evacuação, pois a falecida havia sido evacuada há coisa de 2 anos para fazer tratamento médico em Portugal, na sequência de uma queda. 

O funeral está previsto para a esta sexta-feira, 8, no concelho do Tarrafal, sua terra natal.

Aos famíliares o coletivo do jornal Santiago Magazine endereça as mais sentidas condolências.

(Em atualização)

 

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Cezinando Semedo, 7 de Nov de 2024

      Sentidas condolencias à familia. Que a terra lhe seja leve.

      Responder


    • Gonçalo Amarante, 7 de Nov de 2024

      Minhas sentidas condolencias. Na verdade, que nos capacitemos, que não existem Cidades permanentes na terra. Que descanse em paz.

      Responder


    Comentar

    Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
    O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
    Inicie sessão ou registe-se para comentar.