Covid-19. CVMóvel e T+ garantem megas e chamadas gratuitas até 30 de Abril
Economia

Covid-19. CVMóvel e T+ garantem megas e chamadas gratuitas até 30 de Abril

As operadoras CVMóvel e Unitel T+ lançam a partir deste domingo, 29, uma campanha conjunta denominada “Pack Fica na Casa”, em que oferecem a todos os seus clientes 2000 megas de internet e 15 minutos de chamadas gratuitas para todas as redes.

Esta campanha, que começa hoje e termina no dia 30 de Abril, é uma forma que as duas empresas de telecomunicações encontraram para apoiar a luta contra o coronavírus. “Cabo Verde e o mundo enfrentam momentos difíceis ditados pela pandemia do novo coronavírus, COVID-19. Nesta altura, a união, a solidariedade e o ‘djunta mon’ são fundamentais na prevenção da doença e para ajudar a diminuir o impacto da pandemia na vida dos cabo-verdianos”, diz a nota conjunta das duas operadoras, que decidiram então, atribuir a todos os seus clientes 2000 megas extra de navegação na internet e 15 minutos de chamadas gratuitas para qualquer rede, a começar este domingo, 29, e com validade até 30 de Abril.

“A atribuição do ‘Pack Fica em Casa’ é automática e destina-se a todos os clientes no estado activo da Unitel T+ e da CVMóvel. Esta acção de solidariedade digital promovida pelas duas operadoras de telecomunicações tem como objectivo permitir que todos possam estar conectados e contactar os que mais gostam enquanto cumprem as orientações do Governo de ficar em casa e mostrar que a nação cabo-verdiana está unida nesta luta que é de todos”, justifica o comunicado.

Enquanto isso, a CVMóvel e a T+ resolveram “unir esforços e adotaram algumas medidas por forma a contribuir para o bom funcionamento dos serviços a nível nacional e para minimizar os impactos desta pandemia no dia-a-dia da população: Trabalhar na otimização, robustez e melhoria da rede para assegurar a continuidade dos serviços prestados; Assegurar a capacidade de rede necessária para o adequado funcionamento do Estado; Alertar para tentativas de fraude; Promover a divulgação em todos os nossos canais de informações que visam sensibilizar a população para a adoção de boas práticas de prevenção e proteção para fazer face ao COVID-19; Colocar à disposição um conjunto de condições e ferramentas que permitem a todos estarem sempre ligados e poderem aceder aos nossos serviços on-line; Apoiar a comunidade”.

.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.