A judoca cabo-verdiana Djamila Correia e Silva perdeu esta manhã a luta contra a brasileira campeã sul-americana Lariissa Pimenta e está fora dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
O combate aconteceu esta manhã de domingo (7horas) na Arena Champ-de-Mars – Tatame 2 - do Paris 2024. A atleta cabo-verdiana, vice-campeã africana na categoria 52 kg e primeira representante do país a entrar em competição, não conseguiu impôr a sua técnica sobre a brasileira campeã sul-americana, Larissa Pimenta, perdendo a disputa por Ippon (ponto completo). Termina assim a sua participação nos JO de Paris.
Amanhã, 29, entra em cena Victor Alvares, na esgrima. Será no Grand Palais Arena, às 6h45 de Cabo Verde. Veja em baixo quando e onde competem os nossos atletas.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários