
Um venezuelano foi detido na ilha do Sal com 885 gramas de cocaína que transportava no organismo, num voo proveniente do Brasil, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ) cabo-verdiana.
Segundo as autoridades cabo-verdianas, o homem, de 30 anos, foi detido na quarta-feira em flagrante delito no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, com a droga que transportava em 95 invólucros (bolotas).
A PJ adiantou ainda que o indivíduo foi detido na sequência de uma ação preventiva e de rotina do controlo de passageiros do voo proveniente de Fortaleza, no Brasil.
O detido será presente ainda hoje às autoridades judiciárias, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, acrescentou a PJ.
Com Lusa
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários