O cantor Fil G foi há momentos detido pela Polícia Judiciária, na cidade da Praia, para sejam averiguados supostos crimes de abuso sexual de menor e exibicionismo, soube o Santiago Magazine junto de uma fonte policial.
"Ele foi detido num dos hotéis da capital. Está neste momento nas instalações da Polícia Judiciária a ser interrogado”, disse a mesma fonte dando conta que o cantor foi detido quando estava na companhia da suposta vítima e da progenitora destas, todas vindas juntamente com Fil G da ilha do Fogo, onde estava a passar férias.
Recorde-se que nos últimos dias, Fil G, que vive nos Estado Unidos da América, tem feitos várias publicações nas redes sociais mostrando a suposta namorada que arranjou nestas suas férias na ilha do Fogo.
Facto que tem gerado muita polémica, uma vez que se tem questionado a idade da suposta namorada. Ainda hoje Fil G postou um vídeo em que parece alimentando a jovem no restaurante do hotel onde estão hospedados e afirmando que ele é quem manda e que nem com ele pode.
Comentários