
O suspeito de ter assassinado o jovem Paulo Sérgio à facada num bar clandestino em Chã de Alecrim, São Vicente, vai aguardar pelo julgamento em prisão preventiva.
A informação foi avançada hoje pela Polícia Judiciária (PJ), dando conta que deteve o mesmo através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas (BICCP) – em cumprimento de um mandado do Ministério Público.
O suposto homicida, de 26 anos, que foi detido na passada terça-feira, 16, fora de flagrante delito, foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva, como de medida de coação pessoal.
Recorde-se que a vítima deu entrada na madrugada de domingo, 14, no Hospital Baptista de Sousa com uma ferida no peito, causada por uma arma branca.
Após ser submetido a uma intervenção cirúrgica veio a falecer, conforme informações avançadas pela subintendente Firmina Melisso, comandante adjunta da Polícia Nacional em São Vicente.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários