O suspeito de ter assassinado o jovem Paulo Sérgio à facada num bar clandestino em Chã de Alecrim, São Vicente, vai aguardar pelo julgamento em prisão preventiva.
A informação foi avançada hoje pela Polícia Judiciária (PJ), dando conta que deteve o mesmo através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas (BICCP) – em cumprimento de um mandado do Ministério Público.
O suposto homicida, de 26 anos, que foi detido na passada terça-feira, 16, fora de flagrante delito, foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva, como de medida de coação pessoal.
Recorde-se que a vítima deu entrada na madrugada de domingo, 14, no Hospital Baptista de Sousa com uma ferida no peito, causada por uma arma branca.
Após ser submetido a uma intervenção cirúrgica veio a falecer, conforme informações avançadas pela subintendente Firmina Melisso, comandante adjunta da Polícia Nacional em São Vicente.
Comentários