Dois indivíduos detidos pela Polícia Judiciária sob suspeita de serem coautores de um crime de tráfico de drogas de alto risco tiveram medidas de coação diferentes decretadas pelo tribunal do Sal. Um ficou em prisão preventiva e o outro em liberdade, devendo se apresentar periodicamente às autoridades.
Em comunicado a Polícia Judiciária detalhou que deteve os mesmo, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) em cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão Domiciliária, apreendeu no dia 02 abril, sábado, na localidade de Tanquinho Norte - cidade de Santa Maria.
Foi ainda apreendida uma certa quantidade de haxixe, suficiente para 86 doses individuais, balança de precisão, produtos utilizados no consumo e confecção de doses de estupefacientes, mais de cem mil escudos em dinheiro, entre outros elementos com relevância probatória.
Os dois homens, de 32 e 33 anos, , foram apresentados na segunda-feira, 04 abril às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, em que foi aplicado a um dos indivíduos - Prisão Preventiva, e ao segundo foi aplicado - Apresentação Periódica.
Comentários