
A Polícia Judiciária apreendeu, esta quarta-feira, 04, em uma residência, na localidade de Coqueiro, Praia, uma considerável quantidade de Cannabis, uma arma de fogo de fabrico artesanal denominado de “boca bedjo” e quatro armas brancas, e deteve, em flagrante delito, dois indivíduos, do sexo masculino, de 23 e 65 anos, suspeito da prática de crimes de Tráfico de Estupefacientes.
Os mesmos, que foram detidos através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de um mandado de busca, serão presentes, esta quinta-feira, 05, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.
Em São Vicente, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo–Brigada de Combate ao Banditismo–, na sequência do cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na terça-feira, 03, fora de flagrante delito, na localidade de Ribeira Bote – Ilha de Madeira, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, suspeito da prática crime de Roubo na via pública, com recurso a ameaça e violência física.
O detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca do São Vicente, que lhe aplicou Apresentação Periódica na Polícia Nacional, como medida de coação pessoal.
 Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
 O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
 Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários