
Na madrugada deste sábado, 30 de novembro, aconteceu mais um caso de assassinato na cidade da Praia, mais concretamente no bairro do Brasil, em Achada de Santo António, em que uma mulher de 21 anos terá sido esfaqueada por um rapaz e acabou por morrer.
Segundo fontes de Santiago Magazine a vítima, conhecida por Maria José Lopes, tinha 21 anos e alegadamente pertencia a um grupo de fazia assaltos.
Aliás, as nossas fontes garantem que o alegado crime terá acontecido na sequência de um desentendimento entre a vítima e um seu colega de sexo masculino, por causa da partilha do resultado de um roubo, tendo sido esfaqueada por este, acabando não resistir aos ferimentos.
As informações são ainda escassas, mas este diário digital estará no terreno para trazer mais detalhes sobre este crime.
Recorde-se que no sábado passado, dois homens foram baleados em Ribeirão Chiqueiro, tendo um deles falecido no local e o outro foi socorrido e levado para o Hospital Agostinho Neto, tendo-se escapado da morte.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários