Assomada. Prisão preventiva para suspeito de homicídio agravado   
Sociedade

Assomada. Prisão preventiva para suspeito de homicídio agravado  

 O tribunal da Comarca de Assomada mandou para a prisão preventiva de 42 anos de idade,  detido pela Polícia Judiciária sob acusação de um crime de Homicídio Agravado. 

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) avançou que deteve o mesmo através Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, fora de flagrante delito, na cidade da Praia.

O crime, segundo a mesma fonte, ocorreu no passado dia 26 de abril, na cidade de Assomada, no interior da residência da vítima, um indivíduo, do sexo masculino, de 51 anos.

O suspeito que após o crime pôs-se em fuga para a cidade da Praia foi detido na capital do país, no dia 18 de maio, com o apoio da Polícia Nacional após várias diligências de investigação criminal efetuadas pela UICA.

Este foi presente ao tribunal no dia 20 de maio para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

Ainda em Assomada, no mesmo dia, foi apresentado ao tribunal  um homem de 49 anos de idade, suspeito de dois crimes de Abuso e Agressão Sexual de Menores, ocorridos em janeiro e abril de 2022 contra duas crianças de 11 anos de idade.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.