• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Euclides Silva vai a Portugal participar na Universidade de Verão da JSD
Política

Euclides Silva vai a Portugal participar na Universidade de Verão da JSD

O líder da Juventude para Democracia (JpD) lidera uma comitiva que estará em Portugal de 28 de Agosto a 3 de Setembro, para participar na Universidade de Verão organizada pela Juventude Social Democrata (JSD).

Este convite surge no quadro das boas relações mantidas com JSD, juventude partidária do Partido Social Democrata (PSD), pertencente a mesma família política com MpD.

A JpD elegeu a formação política como uma das suas principais bandeiras de actuação no mandato que ora inicia, sob a batuta de Euclides Silva.

Assim, o presidente da JpD lidera uma comitiva cabo-verdiana que irá participar neste evento político, a ter lugar no Castelo de Vide, Alentejo.

Trata-se de uma jornada de estudos intensivos, em que vão ser abordados vários temas, como por exemplo, clima, ambiente e energia, os jovens e a política, entre outros.

A comitiva cabo-verdiana terá oportunidade de trabalhar em conjunto jovens quadros de elevado potencial e um naipe de formadores e oradores do PSD e da JSD de grande qualidade, como os professores Aníbal Cavaco Silva e Paulo Rangel.

A JpD considera de extrema importância a participação nesta formação como forma de adquirir novos conhecimentos, troca de experiência e estreitar as relações com a JSD. 

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação