Alcides de Pina é o novo secretário-geral adjunto do MpD
Política

Alcides de Pina é o novo secretário-geral adjunto do MpD

Deputado por Santiago Sul subsitui no cargo Milton Paiva que, depois de anunciar a pré-candidatura às próximas eleições presidenciais, decidiu desde já desvincular-se dos cargos de direcção partidária que vinha desempenhando: secretário-geral adjunto e membro da comissão política do MpD.

Alcides de Pina foi eleito esta sexta-feira, 12, pela comissão politica nacional do MpD como secretário-geral adjunto do partido, estrutura liderada por Miguel Monteiro e que tem também como adjunto Carlos Monteiro. Pina, que é deputado do MpD por Santiago Sul, tendo sido antes vereador na Câmara Municipa lda Ribeira grande de Santiago, vai subsituir Milton Paiva, que no passado dia 22 de Dezembro abdicou do cargo e de membro da Comissão Politica Nacional do partido e anunciar a sua pré-candidatura às eleições presidenciais de 2021 - Paiva, entretanto, continua como deputado nacional do MpD por Santiago Sul.

O novo secretário-geral adjunto do partido ventoinha já comentou a sua eleição esta sexta-feira, prometendo trabalhar com humildade e dendo. "Acabo de ser eleito ao cargo de Secretário Geral Adjunto do MpD, com responsabilidades no Gabinete de Apoio às Estruturas Locais e Comunidades Emigradas. Função que irei exercer com muita humildade, denodo e sentido de missão. Esse novo cargo aumenta a minha responsabilidade e, principalmente, estimula a minha vontade de trabalhar mais por um MpD cada vez ma...is forte e atuante. Conto com a contribuição de todas as Estruturas Concelhias e da Emigração para que possamos construir juntos esse desiderato", escreveu Alcides de Pina na sua página no facebook.

 

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.