A recolha de donativos a favor das vítimas do furação Erin em São Vicente, Santo Antão e São Nicolau, organizada pela Câmara Municipal da Praia (CMP), começou ontem na Sala do Munícipe e prolonga-se até sexta-feira.
Trata-se da primeira fase de uma campanha coordenada por uma comissão criada para esse fim, liderada pela vereadora da Juventude e Turismo da CMP, Bequeline Silva, articulada com organizações da sociedade que estão a ajudar as famílias e que vão indicando as necessidades mais imediatas.
As prioridades vão para bens de primeira necessidade, como sejam: alimentos não perecíveis e água, artigos de higiene pessoal, pensos higiénicos, máscaras e luvas, álcool-gel e kits de primeiros socorros, mas também lençóis, toalhas, roupas para crianças (de sete a quinze anos), lanternas, fósforos e isqueiros.
A recolha de donativos acontece das 09 às 18:00, na Sala do Munícipe, nos Paços do Concelho, mas também nas delegações municipais, sendo que todas as contribuições serão publicadas nos canais de informação oficiais, tendo em vista a garantia de total transparência.
Fonte e foto: Câmara Municipal da Praia
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários