Um individuo foi atacado e morto na madrugada desta sexta-feira, na zona contigua às instalações da CV Interilhas em Palmeira, na Ilha do Sal. O caso já está a ser investigado pelas autoridades policiais.
Em comunicado, a CV Interilhas, empresa que tem a concessão dos serviços de transportes marítimos de carga e passageiros, detalhou que o ocorrido aconteceu por volta das 00:40 e a vítima, não pertencente aos quadros da empresa, foi atacado e acabou por morrer.
“A CV Interilhas em conformidade com a informação avançada pela comunicação social, esclarece que este terrível incidente na Ilha do Sal que vitimou uma pessoa, foi incorretamente associado como um colaborador da CV Interilhas”, pontuou.
Contrariamente ao que foi inicialmente noticiado, inclusive po Santiago Magazine, avançou a empresa que o indivíduo envolvido não era um colaborador da CV Interilhas, e que, adicionalmente, não ocorreu qualquer assalto às nossas instalações.
“Lamentamos profundamente a perda de uma vida e apresentamos as nossas mais sinceras condolências à família da vítima. A CV Interilhas como é seu apanágio encontra-se totalmente disponível para colaborar com as autoridades policiais e com o sistema de justiça no apuramento dos factos relacionados com este trágico incidente”, concluiu.
Comentários