Acidente mortal no Sal. Como aconteceu (fotos)
Sociedade

Acidente mortal no Sal. Como aconteceu (fotos)

Dois jovens morreram de forma trágica no acidente de viaçáo ocorrido esta manhã na zona da Murdeira, ilha do Sal. Marly Sofia Sousa, 34 anos, e João “Junior” Rocha, 31, ficaram presos no interior do automóvel que incendiou apór colidir violentamente contra um autocarro com 40 pessoas, muitas das quais ficaram feridas.

O acidente aconteceu durante a madrugada, já ao amanhecer, na zona de Fátima, perto da Murdeira. O automóvel com as duas vítimas mortais seguia de Santa Maria em direcção a Espargos, quando, segundo testemunhas, embateu a roda diantera direita na barma da estrada, fazendo o veículo mudar repentinamente de direcção para a esquerda, onde vinha, em sentido contrário um autocarro com cerca de 40 ocupantes.

A viatura ligeira, a qual estava a ser conduzida por Junior foi colidir com o veículo pesado no sentido oposto. A violência do embate fez o automóvel enfiar-se debaixo do autocarro e pegar fogo de imeditao.

João “Junior” Rocha, 31 anos natural de Santana, ilha de Santiago, e Marly Sofia Sousa, 34 anos, de São Vicente, ficaram presos no interior da sua viatura, um veículo alugado, e morreram carbonizados pelas chamas, sem tempo para serem socorridos sequer pelos passageiros do autocarro, que também pegou fogo na sequência – há vários feridos, mas sem gravidade, já que os ocupantes conseguiram escapar das chamas com maior facilidade.

Nas imagens, o incêndio a consumir o automóvel e o autocarro.

 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.