Dois jovens morreram de forma trágica no acidente de viaçáo ocorrido esta manhã na zona da Murdeira, ilha do Sal. Marly Sofia Sousa, 34 anos, e João “Junior” Rocha, 31, ficaram presos no interior do automóvel que incendiou apór colidir violentamente contra um autocarro com 40 pessoas, muitas das quais ficaram feridas.
O acidente aconteceu durante a madrugada, já ao amanhecer, na zona de Fátima, perto da Murdeira. O automóvel com as duas vítimas mortais seguia de Santa Maria em direcção a Espargos, quando, segundo testemunhas, embateu a roda diantera direita na barma da estrada, fazendo o veículo mudar repentinamente de direcção para a esquerda, onde vinha, em sentido contrário um autocarro com cerca de 40 ocupantes.
A viatura ligeira, a qual estava a ser conduzida por Junior foi colidir com o veículo pesado no sentido oposto. A violência do embate fez o automóvel enfiar-se debaixo do autocarro e pegar fogo de imeditao.
João “Junior” Rocha, 31 anos natural de Santana, ilha de Santiago, e Marly Sofia Sousa, 34 anos, de São Vicente, ficaram presos no interior da sua viatura, um veículo alugado, e morreram carbonizados pelas chamas, sem tempo para serem socorridos sequer pelos passageiros do autocarro, que também pegou fogo na sequência – há vários feridos, mas sem gravidade, já que os ocupantes conseguiram escapar das chamas com maior facilidade.
Nas imagens, o incêndio a consumir o automóvel e o autocarro.
Comentários