Aproveite o fim-de-semana e compre os últimos bilhetes para o grande dérbi de segunda-feira, 13, no Estádio Nacional, apoie os Tubarões Azuis e faça a festa do apuramento para o Mundial de 2026.
À venda desde a última quinta-feira, ainda há bilhetes disponíveis para o jogo da 10.ª Jornada de Qualificação para o Mundial de 2026 (Grupo D), que opõe Cabo Verde ao Reino de Eswatini (antiga Suazilândia), a ter lugar na próxima segunda-feira, 13, às 15:00, no Estádio Nacional.
São os seguintes, os postos de venda: Bilheteira do Estádio da Várzea; Posto de venda da Enacol, em Sucupira; Posto de venda da Enacol, no Palmarejo; Posto de venda da Shell, em Achada S. Felipe; e Pastelaria Vilu.
Os preços dos Bilhetes são os seguintes: Bancada Coberta: 500$00; Bancada Descoberta: 300$00; Bancada Norte: 100$00 e Bancada Sul: 100$00. De referir que o limite máximo de venda, por pessoa, é de 5 (cinco) bilhetes.
Entrada de crianças no estádio
Sobre a entrada de crianças para o Estádio, atendendo às recomendações da FIFA, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) informa que as crianças pagam bilhetes, à exceção dos bebés, que são definidos nos seguintes termos: um “bebé de colo” é toda a criança que tenha dois anos ou menos, e uma altura até 86cm.
Se a criança estiver dentro destes requisitos de “bebé de colo”, poderá entrar no estádio sem necessidade de bilhete, podendo sentar-se no colo dos pais e/ou acompanhantes.
De referir que um “bebé de colo” não pode ocupar um assento, e cada adulto só poderá entrar no estádio com um único “bebé de colo”.
Foto: FPF
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários