O tribunal da Praia mandou esperar pelo desfecho do caso em prisão preventiva um indivíduo de 23 anos, acusado de ser o autor principal de um crime de homicídio ocorrido em dezembro último na localidade de Jamaica, na capital do país.
Em comunicado, a Polícia Judiciária avançou que deteve este último suspeito do referido crime, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), na passada segunda-feira, 15.
A mesma fonte recordou ainda quee, na sequência do referido crime, outros seis indivíduos, sendo quatro do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 21 e os 33 anos, residentes nas localidades de Jamaica, Lém Ferreira e Santa Rosa/Santaninha, na Várzea da Companhia, foram detidos pela Polícia Judiciária, na passada sexta-feira, 12.
O detido foi presente, esta terça-feira, 16, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal. Quanto aos restantes elementos, sabe o Santiago Magazine que pelo menos um homem e uma mulher ficaram sob termo de identidade e residência.
Comentários