Polícia Nacional apreende arma de fogo e munições em encomenda vinda dos EUA
Sociedade

Polícia Nacional apreende arma de fogo e munições em encomenda vinda dos EUA

A Direção Nacional da Polícia Nacional anunciou hoje a apreensão de uma arma de fogo e seis munições, todas do calibre 9mm. A operação ocorreu na quarta-feira, 09, e teve como origem uma pequena encomenda proveniente dos Estados Unidos da América.

As autoridades descobriram a arma e as munições no interior de um volume, mais precisamente um baril, que fazia parte das encomendas provenientes dos Estados Unidos.

Segundo o comunicado, a mercadoria em questão chegou ao Porto da Praia em 3 de abril, a bordo do navio "AGENA" e, devido ao prazo excedido de armazenamento no porto, foi submetida a uma perícia detalhada.

Até o momento, disse a mesma fonte, não houve detenções relacionadas a esta apreensão.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.