Pub

 sm

Santiago Editora - SA, proprietária do jornal online Santiago Magazine, acaba de saber que os leitores cujos dispositivos se encontram conectados com a internet da CVTelecom, não têm conseguido aceder ao site.

Segundo alguns leitores que procuraram a direção do jornal para saber o que é que estaria a acontecer, já vai para duas semanas que não conseguiram entrar no site.

Não deixa de ser estranho este problema. Os serviços técnicos da empresa já contactaram o Provedor de Internet – no caso a CVTelecom – e o Servidor de Alojamento – no caso Dominios.PT – para a identificação e resolução deste constrangimento, tão breve quanto possível.

Santiago Editora e a direção do jornal Santiago Magazine pedem sinceras desculpas aos leitores pelos transtornos causados, contando com a vossa compreensão e colaboração de sempre.

Por uma imprensa livre e vinculada aos valores da justiça social e da democracia.

Praia, 28 de maio de 2019

A direção,



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # osvaldo 30-05-2019 00:23
O que se está a passar simplesmente é o bloqueio do site por parte de "alguém" que não quer que o site seja lido em CV ...

Mas a solução é simples: Basta pesquisar por "anonymous surfing" e vai encontrar uns chamados free proxys, que são básicamente sites que removem essa CENSURA tecnológia ... depois é só colocar o endereço do site e já está!
Responder