• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
José Gonçalves na Feira Mundial de Viagens e Turismo na Alemanha
Economia

José Gonçalves na Feira Mundial de Viagens e Turismo na Alemanha

O ministro do Turismo e Transportes e da Economia Marítima participa, esta quinta-feira, 08, na Feira Mundial de Viagens e Turismo ITB, que decorre desde terça-feira em Berlim, na Alemanha.

Cabo Verde marca a presenta na feira com um stand e um número considerável de expositores, que junto com uma delegação da Direcção-Geral do Turismo e Transportes de Cabo Verde apresentam o destino e as ofertas turísticas do arquipélago.

Nesta feira, é considerada uma das maiores a nível mundial e é realizada na Alemanha, o segundo mercado emissor de turistas para Cabo Verde, o nosso país estreia o seu novo slogan “Cabo Verde is something else” – Cabo verde é outra coisa, em tradução livre.

José Gonçalves que fará uma visita ao stand de Cabo Verde, vai participar num encontro com os ministros africanos de Turismo, promovido pela Organização Mundial do Turismo (OMT), evento que antecede à 61ª reunião da CAF (Comissão da Organização Mundial de Turismo para região África (OMT) , prevista para Junho próximo na Nigéria.

Os ministros africanos do Turismo vão discutir as principais áreas de intervenção da OMT em África, visando o desenvolvimento do setor turístico no nosso continente, à volta de dez temas propostos pela OMT.

Refira-se, Cabo Verde foi eleito em Setembro passado em Chengdu, China, para o Conselho Executivo da OMT.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação