
O grupo de empresas Electra tem novo PCA. João Spencer, ex-candidato derrotado do MpD à Câmara Municipal da Boa Vista nas últimas eleições autárquicas, substitui Luís Teixeira, que vinha sendo muito contestado na opinião pública e no interior do seu próprio partido. É a “dança das cadeiras” em vésperas de eleições legislativas.
decisão foi adotada pela Assembleia Geral do grupo de empresas Electra, realizada segunda-feira, 08. O gestor João Spencer, com passagem por empresas privadas e pela pública Emprofac, substitui no comando Luís Teixeira, que vinha sendo muito contestado junto da opinião pública e no interior do seu próprio partido por razão da recente crise energética que abalou a ilha de Santiago e colocou o Governo sob o fogo coletivo.
João Spencer, candidato derrotado do Movimento para a Democracia (MpD) à Câmara Municipal da Boa Vista, nas eleições de dezembro de 2024, passa a ser presidente dos conselhos de administração da Edec, Epec e Onsec, as empresas do grupo Electra.
Com Luís Teixeira, deixaram as administrações das empresas do setor energético Neusa Lima e Antão Cruz, mantendo-se os restantes membros, e entrando com João Spencer os quadros do grupo Arickson Santana e Nadine Rocha, como administradores executivos.
Em período pré-eleitoral, a menos de cinco meses das eleições legislativas, prossegue a “dança das cadeiras”, acolhendo candidatos derrotados e autarcas saídos de funções.
Foto: Captura de imagem/Facebook
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários