Mário Sanches, PCA da Multiviagens Tours, acaba de ser eleito Presidente da Associação de Turismo de Santiago (ATS), numa sessão eletiva realizada este sábado, 20, em que participaram 19 associados.
Eleito com 18 votos a favor e uma abstenção, o novo presidente da ATS terá como vices, Alexandre Abade e Maria da Ressurreição Graça. A mesa da assembleia geral passa a ser presidida por Jorge Teixeira, e o conselho fiscal por Loide Monteiro.
“Após um interregno de um ano, provocado pela perda do então presidente Eugénio Inocêncio - personalidade de grande visão, dedicação e reconhecido contributo para o setor -, a ATS renasce com energia renovada e redobrada determinação”, lê-se na nota a que Santiago Magazine teve acesso.
Ainda a mesma fonte garante que “o novo elenco diretivo assume o compromisso de reforçar o posicionamento da ilha de Santiago como destino turístico de referência, apostando na valorização do seu vasto património cultural, histórico e natural, e na criação de condições para responder às exigências de um mercado cada vez mais competitivo.”
Assim, com esta nova liderança, a ATS “projeta-se para o futuro com confiança e ambição, preparada para consolidar parcerias estratégicas, dinamizar iniciativas inovadoras e afirmar Santiago no mapa turístico nacional e internacional, em sintonia com os anseios dos seus associados e da comunidade local.”
Os novos corpos sociais da ATS ficam assim constituídos:
Conselho Diretivo
· Presidente – Mário Sanches
· Vice-Presidente
o Alexandre Abade
o Maria da Ressurreição Graça
· Vogal – José Carlos Gonçalves
· Tesoureira – Sandra Rodrigues
· Suplente - Melissa Inocêncio
· Suplente – Andreas Shafer
Assembleia Geral
· Presidente – Jorge Teixeira
· Vogal – Paula Lima
· Secretário – Elisandra Barbosa
· Suplente – Claudino Silveira
Conselho Fiscal
· Presidente - Loide Monteiro
· Vogal – João Baptista de Carvalho
· Secretário – Felisberto Veiga
· Suplente – Aguinaldo Borges
Informamos que, temporariamente, a funcionalidade de comentários foi desativada no nosso site.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão. Estamos a trabalhar para que esta funcionalidade seja reativada em breve.
A equipa do Santiago Magazine