“Sim, é Desenho” de Chine d’Bia é a exposição de desenho hiper-realista que já deu o ponta pé de saída ao projeto desde 18 de outubro. Vai até 31 deste mês. Depois será a vez de fotografias de Nelson Rendall Évora, de 9 a 22 de novembro e, finalmente, a pintura em tela de Adi Neves, de 20 de novembro a 16 de dezembro.
Enquadrado nos 80 anos do aeroporto do Sal, a empresa Aeroporto e Segurança Aérea (ASA) por meio de uma nota enviada à redação de Santiago Magazine dá conta que o projeto pretende “enaltecer os talentos artísticos de colaboradores afetos ao aeroporto, brindar os passageiros com atividades culturais, dando-lhes a conhecer um pouco da arte que por cá se faz, são os principais objetivos deste projeto, que também quer proporcionar à comunidade local um espaço alternativo de lazer”.
São quase dois meses de partilha e convivência com a arte nas suas dimensões – desenho, pintura e fotografia, conferindo um brilho diferente nesses 80 anos do aeroporto do Sal, uma infraestrutura que se posiciona na vanguarda da economia nacional.
Comentários