
“Sim, é Desenho” de Chine d’Bia é a exposição de desenho hiper-realista que já deu o ponta pé de saída ao projeto desde 18 de outubro. Vai até 31 deste mês. Depois será a vez de fotografias de Nelson Rendall Évora, de 9 a 22 de novembro e, finalmente, a pintura em tela de Adi Neves, de 20 de novembro a 16 de dezembro.
Enquadrado nos 80 anos do aeroporto do Sal, a empresa Aeroporto e Segurança Aérea (ASA) por meio de uma nota enviada à redação de Santiago Magazine dá conta que o projeto pretende “enaltecer os talentos artísticos de colaboradores afetos ao aeroporto, brindar os passageiros com atividades culturais, dando-lhes a conhecer um pouco da arte que por cá se faz, são os principais objetivos deste projeto, que também quer proporcionar à comunidade local um espaço alternativo de lazer”.
São quase dois meses de partilha e convivência com a arte nas suas dimensões – desenho, pintura e fotografia, conferindo um brilho diferente nesses 80 anos do aeroporto do Sal, uma infraestrutura que se posiciona na vanguarda da economia nacional.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários