Pelo menos oito mortos e vários feridos é o balanço provisório da derrocada de um murro no estádio Demba Diop, em Dakar.
Tudo aconteceu na tarde deste sábado,15, durante a final da taça nacional de futebol entre as equipas Stade de Mbour e o Union Sportive Ouakam.
De acordo com a imprensa local, a tragédia terá sido provocada pelos confrontos entre adeptos das duas equipas que começaram no final da partida.
A escalada de violência terá começado depois do período de prolongamento, que deu vitória final à equipa de Mbour, por 2-1. A ocorrência levou à intervenção da polícia, que recorreu ao gás lacrimogénio para acalmar os ânimos.
Imagens a circular na internet mostram cenários do pânico vivido no local. Os números da tragédia continuam em actualização.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários