O quarto álbum do artista cabo-verdiano Dynamo, dividido em dois volumes e que que totalizam os 24 faixas, será apresentado dia 15 de Março de 2025, às 21:00 no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, Portugal.
Em nota, o artista prometeu um concerto “interessante” aos fãs, com uma fusão de sonoridade ampla e internacional, contemplando uma mistura dos estilos afro pop ao trap, e os tradicionais géneros musicais do artista kizomba e zouk.
Depois de ter feito história ao esgotar o Coliseu dos Recreios em 2022, muito antes do dia do espetáculo de celebração dos 10 anos de carreira, Dynamo regressa aos palcos portugueses, agora, no Sagres Campo Pequeno e com novos temas na bagagem.
“Blindado”, que dá nome à actual tour, é o mais recente trabalho discográfico do artista cabo-verdiano que conta com participações de grandes nomes do panorama musical dos PALOP, como a angolana Irina Barros, Denis Graça, Tony Fika e Mito Kaskas.
A organização informou que para além do público presenciar outros estilos, Dynamo vai continuar a dar aos fãs aquilo que já esperam: os grandes êxitos que marcam os seus 12 anos de carreira.
”Encaixa" e "Princesa, do seu primeiro álbum, "Aperta", “Tequila” e “Fica”, do segundo e “Setembro” e “Ka Ta Consigui" e “Independent” com o qual ganhou o prémio Álbum do Ano 2021 nos Cabo Verde Music Awards (CVMA) vão estar entre o repertório no Sagres Campo Pequeno, a par de novos sucessos como “Mad Love”, “Primeiro Lugar”, “Sabi", “Bunita” ou “Fim do Mundo”.
Cantor, compositor e produtor, Dynamo é um dos mais ouvidos no Spotify em Cabo Verde, com um total superior a 250 mil ouvintes por mês no Spotify, mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com centenas de milhares de seguidores nas diferentes redes sociais.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários