• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Praia. Jovem morre vítima de um incêndio na sua residência - PJ investiga possível crime
Sociedade

Praia. Jovem morre vítima de um incêndio na sua residência - PJ investiga possível crime

Uma jovem de 30 anos de idade morreu no Hospital Agostinho Neto, esta quinta-feira, alegadamente vítima de incêndio em sua residência em Terra Branca, cidade da Praia. Indira Gomes, conhecida por Zy encontrava-se sozinha, quando os vizinhos a ouviram a gritar por socorro no interior da sua residência.

Supostamente a vítima estava amarrada à cama, conforma a vizinhança que a socorreu. O diretor clínico do HAN não confirma sinais que apontam que a vítima esteve amarrada, todavia, fala-se em cheiro do petróleo no interior da casa.

A jovem não resistiu aos ferimentos provocados pelo incêndio e faleceu poucas horas depois de dar entrada no Hospital Agostinho Neto.

Citado pela RCV, o Diretor Clínico do HAN, Víctor Costa, confirmou a informação sobre a morte da jovem Zy. “É verdade, realmente deu entrada de manhã, por volta das 6 horas, no serviço de Urgência, uma senhora vítima de queimadura, que acabou por falecer poucas horas depois”, assegurou.

A Rádio Nacional noticiou que Indira teve queimaduras profundas provocadas pelo incêndio e morreu passadas três horas depois de dar entrada naquela unidade hospitalar. “A causa é precisamente queimadura, que foi profunda, de terceiro a quarto grau, e quando isso acontece é uma ameaça grave para a vida”, explicou Víctor Costa.

A Polícia já está a investigar o caso, desconhecendo-se para já as causas do incêndio que vitimou Zy e se estaria mais alguém na casa na hora dos acontecimentos.

Partilhe esta notícia

Comentar

Inicie sessão ou registe-se para comentar.

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!