Três indivíduos suspeitos de agredirem brutalmente um agente da Polícia Nacional (PN) no passado domingo, 17, em Achadinha Pires, vão aguardar o julgamento em prisão preventiva, conforme decidiu o tribunal da Praia. A vítima, revelam fontes hospitalares, está fora de perigo.
Segundo relatam fontes do Santiago Magazine, que deu a notícia em primeira mão, o agente, pertencente à Brigada Anti-Crime – BIC, foi surpreendido pelos presumíveis delinquentes quando saía da sua viatura, acompanhado de um amigo. Este, de acordo com informações recolhidas por este diário digital, ter-se-á posto logo em fuga, deixando o agente para trás.
O efectivo da BIC, prosseguem, ainda tentou se defender, sacando sua arma de serviço, uma pistola de calibre 7mm, mas não terá conseguido efectuar nenhum disparo.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários