• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Colaboradores da Unitel T+ promovem festa de Natal na comunidade de Pó de Saco
Publireportagem

Colaboradores da Unitel T+ promovem festa de Natal na comunidade de Pó de Saco

Os colaboradores da Unitel T+ juntaram as forças e promoveram um dia diferente à comunidade de Pó de Saco, no município de São Domingos, este domingo, 22 de dezembro, com a realização da festa de Natal.

O dia na pequena comunidade foi preenchido com brincadeiras, música, pula-pula que fez a alegria dos mais pequenos, lanche e almoço convívio e ofertas de prendas.

A iniciativa, também, foi uma oportunidade de avaliar o estado de saúde das pessoas de Pó de Saco, com a realização de uma feira de saúde, promovida em parceria com a Associação Nós Saúde, que prontamente juntou-se aos funcionários da Unitel T+ nesta ação de Solidariedade.

Dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de serem atendidas pelos profissionais de saúde onde, além de uma conversa sobre a prevenção de doenças, fizeram a medição de tensão, o teste de glicémia e consulta com uma dentista. Para os mais pequenos realizou-se uma pequena palestra sobre a saúde oral e os cuidados que devem ter com os dentes.

Outro momento marcante do dia, foi a oferta de uma bengala, graças ao engajamento da Associação Nós Saúde, à uma senhora que perdeu a visão.

No final do dia, todas as crianças receberam prendinhas das mãos do Pai Natal.

Para os moradores este foi “um momento único vivido no Pó de Saco”, pois nunca tinham presenciado uma ação desta na sua comunidade. Para as crianças foi um dia inesquecível.

Esta iniciativa dos colaboradores da empresa enquadra-se no Natal Solidário que a Unitel T+ promove todos os anos, com o objetivo de partilhar alegria, proporcionar um dia diferente e estar mais perto daqueles que mais precisam.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentar

    Inicie sessão ou registe-se para comentar.

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!