O Tribunal da Comarca do Sal decretou prisão preventiva como medida de coação a uma mulher de 25 anos, que é “fortemente indiciada” na prática de um crime de homicídio na sua forma consumada e agravada, contra um recém-nascido.
A Polícia Judiciária informou hoje que deteve a suspeita esta quarta-feira, fora de flagrante delito, na localidade de Hortelã Baixo.
Segundo aquela polícia cientifica, a ora detida, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, terá morto por asfixia, dentro de um balde com água, um recém-nascido, logo após o parto. O infanticídio terá ocorrido na localidade de Santa Maria, no passado 31 de Maio, de acordo com a mesma fonte,
A detida foi presente, ainda na quarta-feira, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou como medida de coação Prisão Preventiva.
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários