• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
PJ detém mais dois indivíduos por tráfico de droga
Sociedade

PJ detém mais dois indivíduos por tráfico de droga

A PJ deteve neste fim-de-semana dois indivíduos, um em São Vicente e outro no Sal (do sexo feminino), ambos em flagrante delito, por tráfico de droga. Os dois meliantes tinham em sua posse canábis, vulgo padjinha.

Através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo – Brigada de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada, a Polícia Judiciária conseguiu deter no cais do Porto Grande um homem de 25, em cuja bolsa de viagem foram encontrados quatro embrulhos contendo um produto que viria a ser identificado como canábis com um peso total de 4 Kg.

O detido, que estava numa embarcação que fazia o percurso Santiago/S. Vicente, foi presente ontem, 4, às autoridades judiciárias competentes para efeito de primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicado como medida de coacção pessoal a prisão preventiva.

Também à mulher de 36 anos detida na Ilha do Sal foi aplicada como medida de coacção a prisão preventiva. A sua detenção aconteceu no decurso do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliária, na localidade de Preguiça, cidade de Espargos. Tinha na sua posse 76 gramas de padjinha.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação