Pub

O acidente aconteceu esta manhã, numa passagem para peões a poucos metros da rotunda situada nas imediações do Estádio da Várzea, envolvendo a viatura ST-07-QG da Polícia Nacional, que circulava em direcção ao Palácio do Governo. A senhora acidentada ficou imobilizada no meio da estrada por mais de meia hora, sendo socorrida por populares que passavam no local.

“A ambulância demorou mais de meia hora para chegar ao local do acidente”, reclamavam várias pessoas que assistiram o acidente e temiam pela vida da acidentada.

Tudo aconteceu por volta das 10 horas e 20 minutos desta manhã de 5 de Abril, altura em que Avenida Cidade de Lisboa estará quase sempre cheia de trânsitos, o que terá criado grandes constrangimentos no socorro da senhora acidentada.

Testemunhas oculares manifestaram a sua indignação ao Santiago Magazine, criticando o facto de a Polícia não ter feito nada para facilitar a chegada da ambulância, numa avenida apinhada de trânsito.

“É inadmissível deixar uma acidentada mais de meia hora no chão, a menos de 5 minutos do hospital”, lamentou uma testemunha, dizendo que “quando as entidades oficiais passam pela avenida todo o mundo é obrigado a parar, mas para socorrer uma acidentada já não".

 

Outra reclamação ouvida no local prende-se ao facto de a viatura da polícia ter batido na mulher em cima da passagem de peões e a menos de 5 metros da rotunda.

“Não é possível uma coisa dessas. Aqui a velocidade deve ser mínima, não só por se tratar de passagem de peão, mas também porque aproxima-se da rotunda”, observam os transeuntes.

A acidentada já foi conduzida aos serviços de urgência do Hospital Agostinho Neto.

Comentários  

0 # rcbverde 11-04-2018 02:45
não foi em cima da passadeira, temos que ser critico sim mas com lealdade, devemos ter mais cautela com as linguagens
Responder
0 # Eder Cruz 07-04-2018 07:49
Nao sei o que aconteceu mas conduzo todos os dias na cidades da praia penso que tanto os peões como os condutores carecem de falta de conhecimento e tb de falta de sensibilidade quanto as passagens de peões, todos os dias vejo policias por todas as passagens mais movimentadas da praia mas acho que quem esta neste posto deve ter um acao mais pedagojica do que semplismente apitar para um condutor deixar passa um peão.
Responder
0 # aquisefazaquisepaga 05-04-2018 19:44
Nao sejam injustos com os policias.Nao ponham todos no mesmo saco,porque ha bons profissionais e os ha que sao THUGS.
Responder
+4 # Atento dos Picos 05-04-2018 15:33
Se fosse um cidadão normal, já tinham colocado bafómetro, encaminhado pela esquadra, preso e apresentado ao tribunal para os devidos efeitos. Agora esperemos para ver como é que está vai ficar?
Responder
+9 # west 05-04-2018 13:03
Nenhuma novidade estes policiais, não entraram para PN por gosto, mas sim pelo facilitismo e com o pensamento no salário que podia obter sem fazer o minimo de esforço visto que maioria dos policiais do nosso país passam a vida sentada na esquadra a ver tv, e a passear nas viaturas. Se fosse um cidadão normal no tribunal iam condena-lo por não prestar o socorro a vitima, espero que a senhora recupere e apresente uma queisha formal contra o individuo que estava no volante.
Responder
+1 # rcbverde 11-04-2018 02:56
caramba o sr. emociona bastante aconteceu isso pois é desagradável e desejo melhoras para a sra e ti digo uma coisa vai fazer trabalho da Polícia e vais conformar com a mereca de salário ki eles ganham
Meu caro ja observei Polícia a receber disparos dos idos aquela cituacao vais trocar com um salário básico deles de 49.000 o si sua vida não tem valor
Responder
0 # katy Andrade 06-04-2018 22:40
Kela go e vrdd munti ta bai ca pmd es gosta nem amor pa kela es ca tem es ta bai la pmd dinhero tem otos k ta passado pp pmd um profissional e diferente otos bu ta fala kos ku educacao es ta respondeu cima burro
Senhora nta spera me ta recupera pn pes tem mas atencao cima es ta esegue de oto se k pes faze tb se es ca da exemplo md kes ta esegue de otos cre pmd farda
Responder
-1 # Picole do povo 05-04-2018 19:59
Não sei o concreto o k se passou, porque ate esta ouvi uma versão so dos factos. De certo que a.policia fez.o seu papel para socorrer a.vitima.....outrossim os patetas que fazem estes comentários são os menos informados de tudo. Se acham melhor que a.policia, que façam melhor...porque sem a policia o mundo não teria segurança seus babacas...antes de falar melhor informar primeiro seu idiotas. Quando estão afrontados ou outra coisa do tipo, para quem vôçês chamam...de certeza não é para vossa mãe nem vosso pai....e a policia que vos socorre...patetass
Responder
+2 # Andreia Tavares 05-04-2018 23:44
Ser pateta é se encorajar e chamar os outros de pateta, idiotas e babacas nas redes sociais, Uma pessoa inteligente é aquele que se vê nas críticas um acréscimo daquilo que não sabe, é saber lidar e respeitar as opiniões dos outros. É verde que existem policiais que são excelentes profissionais e outros que deixam a desejar, sou consciente do que falo pois sou da área e conheço a realidade nas matérias. Não sejamos ignorantes. Fb
Responder