A CNN, a NBC, a CBS e a ABC foram os primeiros meios de comunicação a projectar Joseph R. Biden Jr. como o 46º Presidente dos Estados Unidos da América. A Associated Press também deu a vitória a Biden, assim como o The Guardian e a BBC no Reino Unido.
Os meios de comunicação atribuíram o estado da Pensilvânia ao candidato democrata, e Biden atingiu assim 273 grandes eleitores no Colégio Eleitoral, acima dos 270 necessários para assegurar a Presidência.
Com a derrota, Donald Trump tornou-se no 11.º Presidente a não conseguir ser reeleito para um segundo mandato. E Biden, que é o mais velho (78 anos) candidato a se eleger presidente da maior potência mundial, vai conseguir a maior votação de sempre do Partido Democrata.
Em actualização
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários