• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Orange Tour. Unitel T+ sorteia viagens para dar a seus clientes oportunidade de conhecer o país
Publireportagem

Orange Tour. Unitel T+ sorteia viagens para dar a seus clientes oportunidade de conhecer o país

A ilha do Fogo é o destino dos clientes da Unitel T+ que aderiram à primeira edição da campanha Orange Tour. Até o final do ano a operadora de telecomunicações pretende sortear mais viagens para dar aos seus clientes oportunidade de conhecer diferentes regiões do país.

Cinco clientes da Unitel T+ vão estar no Fogo, de 30 de Abril a 2 de Maio, com tudo pago pela empresa: viagem de barco, alojamento, alimentação, um tour pela ilha, com paragem para almoço e passeio em Chã das Caldeiras, e espectáculo no último dia deste mês, no Presídio, enquadrado nas festas de Nhô São Filipe e do município.

O sorteio abrangeu nesta primeira edição somente os clientes Unitel T+ residentes na ilha de Santiago, uma decisão propositada, tendo em conta “o grande número de naturais ou descendentes de originários do Fogo que certamente gostariam todos de estar na ilha nesta altura de muita festa”, explica Soraia Oliveira.

A divulgação do sorteio foi feita através dos canais digitais da Unitel T+, rádios, sms e cartazes publicitários. Para concorrer automaticamente a essa viagem bastou a cada cliente Unitel T+ fazer carregamentos iguais ou superiores a 500 escudos.

As próximas edições da Orange Tour ainda não têm data marcada, nem estão definidas quais os destinos a visitar, mas Soraia Oliveira garante que a Unitel T+ vai estender a campanha pelo menos até Dezembro deste ano, buscando sempre associar as viagens a um evento importante do calendário cultural.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação