A pugilista Kali Reis, descendente de cabo-verdianos, sagrou-se sexta-feira, 06, campeã mundial da Associação Mundial de Boxe (WBA na sigla em inglês) na categoria peso leve feminino (Super Lightweight, na designação inglesa).
A atleta, conhecida por “KO Mequinonoag”, derrotou a adversária do Canadá, Kandi Wyatt, por decisão unânime em dez rondas (10-2, 3 KO), no combate que ocorreu em St. Petersburg (Flórida), nos EUA, de acordo com publicação da atleta na rede social Facebook.
“Tenho lutado tanto nestes últimos meses para me manter unida e conseguir esta vitória para a minha equipa e para mim. Nós conseguimos. Tornar-me uma campeã do mundo pela quarta vez e numa divisão de peso a que nunca sonhei sequer cair com um conjunto de 15 meses, não é tão mau. Obrigado a todos que apareceram, me desejaram sorte e acreditaram em mim. Eu posso respirar agora”, lê se num post da pugilista na sua página oficial da rede social Facebook.
A Associação Mundial de Boxe (WBA) é a principal organização de boxe do mundo, aprova lutas oficiais e premiações aos vencedores do título de Campeão do Mundo da WBA, na categoria profissional.
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários