JMN afirma que sua candidatura à Presidência da República é uma possibilidade “muito forte”
Política

JMN afirma que sua candidatura à Presidência da República é uma possibilidade “muito forte”

O ex-primeiro-ministro José Maria Neves garantiu esta sexta-feira no Sal que a sua candidatura à Presidência da República às eleições de 2021 é uma possibilidade “muito forte”, referindo que no “momento próprio” pronunciará sobre a sua decisão.

José Maria Neves encarou essa possibilidade à margem de uma aula magna, a que ministrou, no Sal, subordinada ao tema “Liderança política em tempos de (pós-) pandemia”, voltada para os militantes e simpatizantes do partido, quando questionado sobre a probabilidade.

“Falarei disso no momento próprio”, insistiu, justificando que neste momento, o País está a preparar-se para as legislativas que deverão acontecer no dia 18 de Abril, próximo.

“Há preocupações em relação às listas (…), as candidaturas presidenciais não são de base partidária, e convém não misturar muito as coisas”, concretizou, observando que tem havido “muita discussão, pedidos e chamamentos” a volta da sua candidatura.

“Mas estou a processar tranquilamente tudo isto”, disse.

Entretanto, perante a insistência dos jornalistas acabou por dizer que a ideia de se candidatar à presidência da República é uma possibilidade “muito forte”.

“Diria que é quase sim. Agora, vamos encontrar o tempo certo para fazer essa declaração”, manifestou.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • roxana mafalda, 2 de Fev de 2021

    O Sr Ex-PM JMN perdeu seu liderança quando se decantou pelo Inocêncio ao envés do ARL . O Sr demostrou nessa escolha q seus interesses estão acima do Partido , imperdoável ,ficou sem expressão , sorry !!

    Responder


Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.