Pub
Por: Redacção

Coronavirus COVID 19 AP GB 2

Morreu esta manhã, 2, no Hospital Agostinho Neto uma mulher de 62 anos vítima do novo coronavírus, transformando-se no quinto óbito em Cabo Verde devido à Covid-19.

A imprensa já começa a noticiar o caso, referindo que se trata da mesma paciente que dias atrás fora mencionada pelas autoridades sanitárias como estando em situação crítica.

Sabe Santiago Magazine que ainda ontem essa paciente, que sofria de insuficiência renal, esteve quase a ser declarada como falecida, o que só viria a acontecer esta manhã. 

Com mais esta morte, aumenta para cinco o total de óbitos por Covid-19, desde o primeiro na Boa Vista, um turista inglês também de 62 anos, e mais quatro, todos cabo-verdianos na ilha de Santiago: três mulheres e um homem, com idade entre os 55 e 92 anos.

A mulher que faleceu esta terça-feira residia no bairro de Achada Santo António, na Praia.

Cabo Verde conta 458 casos acumulados de Covid-19, sendo 200 já recuperados: 141 na Praia, 53 na Boa Vista, três em São Vicente, um em São Domingos, um em Santa Cruz e um no Tarrafal. 

Comentários  

+1 # Nuno Gomez 04-06-2020 21:21
Na Achada Santo António, junto BAC a PN e autoridades sanitárias foram desentocar uma família inteira infetados com COVID.

As pessoas tem que partilhar essas irresponsabilidades !
Responder
+1 # anjo mau 03-06-2020 13:56
porque não dar a esta notícia o seu devido enquadramento ?

porque não dizer que é a filha desobediente da lei da quarentena que levou a doença para a casa da mãe e que acabou esta por sofrer dessa delinquência ? a verdade seja dita, aqueles prevaricadores não estão a morrer, mas sim os inocentes.

a filha dessa senhora só sabe andar de bar em bar na paródia e bebedeira com amigas, durante todo o período do estado de emergência. toda a gente da Achada Santo António, vizinhos e colegas de bebedeira sabem.
Responder