Pub
arton1350780

A jovem Maria de Jesus Garcia Furtado, mais conhecida por "Tita" dada como desaparecida desde quarta-feira, 22 ,  encontra-se "bem de saúde", conforme avancou a Polícia Judiciària.

A PJ anunciou em comunicado, na noite de ontem, sexta-feira, 24, que a jovem de 22 anos foi encontrada na localidade de Achadinha Pires, por volta das 21h15, na sequência das deligencias levadas a cabo.

Tita é  natural do Concelho de São Miguel Arcanjo (interior de Santiago) e reside em Palmarejo, na cidade da Praia.

De acordo com a PJ, Tita terá saído de casa "por livre e espontânea vontade". A jovem foi conduzida na noite de ontem para prestar esclarecimento na Polícia Judiciária, pelo que ficam ainda por conhecer mais pormenores deste caso.

 



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

+4 # Landa 27-05-2019 01:39
OS LEITORES NÃO REPARARAM NO SILENCIAMENTO DOS MEDIA EM RELAÇÃO A ESTE CASO ?

PORQUE SERIA ???

A TCV A GENTE JÁ SABE QUE COM O BUFO DO PINCHO NAS RÉDEAS, AQUILO LÁ MAIS PARECE PROPAGANDA FASCISTA DO MPD ....

ME ADMIRA TANTOS JORNAIS ONLINE, E NADA DE SÉRIO PARA ALÉM DAS ESPECULAÇÕES (RAZOÁVEIS!) DUM GRUPO DE INTERNAUTAS A PROCURA DA VERDADE.

SERÁ QUE ESTAMOS A CAMINHAR PARA UM ESTADO DELINQUENTE ???
Responder
0 # Manuel G Miranda 26-05-2019 20:58
Acabei de ler este comentario, confesso-me que fiquei bastante surpreendido. Se na verdade isso aconteceu com esta moça, estamos perdidos.
Responder
+6 # Vla lima 26-05-2019 04:11
A PJ anda mais é a brincar com a inteligência dos cidadão.

O GOVERNO DE CABO VERDE ANDA A ESCONDER ALGO DE MUITO GRAVE AOS CABOVERDIANOS.

Essa moça foi sequestrada, mantida em cativeiro durante dois dias. Foi violada por um grupo desconhecido de homens e todos gentes que ela conhece. Tanto é verdade que ela foi encontrada toda suja, maltratada e com as roupas rasgadas e negou-se a ser examinada pela ginecologista no HAN.

PORTANTO, O QUE A PJ DEVE ANUNCIAR É QUE EXISTE CRIMINALIDADE ORGANIZADA EM CABO VERDE E QUE ELA ESTÁ ACTIVA.

O que essa moça deve aos narcotraficantes, não sabemos e toda a REDE SOCIAL agradece os esclarecimentos e a VERDADE da PJ.
Responder