Pub

unicv 2

O primeiro Encontro de Inteligência Relacional, acontece entre 25 de fevereiro a 1 de março, será orientado pelo Professor universitário brasileiro, Homero Reis e está enquadrado no Projeto Universidade Saudável e Amiga do Ambiente.

Este encontro engloba um leque de palestras com temas diversas. “Conversas Estratégicas” é tema da primeira palestra a realizar-se no dia 25 de fevereiro, no Auditório do Campus de Palmarejo da Uni-CV, a partir das 9 horas.

Os temas estão a cargo do Professor universitário brasileiro, Homero Reis,. O palestrante é Master Coach, Consultor Sénior, Mestre em Educação, Coach Ontológico Empresarial pela Newfield Consulting – Venezuela e Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey – México.

Inteligência Relacional, Coaching Coletivo e Executivo, entre outros, são os temas inerentes ao Projeto Universidade Ambiente Humano, a desenvolver-se em torno de processos de integração, interação, motivação e mobilização dos participantes.

As palestras irão decorrer de 26 de fevereiro a 1 de março, com realizadas formações sobre “Inteligência Relacional para Gestores”, “Coaching Coletivo e individual para Gestores”, destinadas a docentes, funcionários e gestores.

A Universidade de Cabo Verde fará a apresentação pública do Projeto Universidade Saudável e Amiga do Ambiente. O objectivo deste projecto segundo o comunicado da Uni-CV é promover uma universidade saudável em seus relacionamentos e amiga do meio ambiente.



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # Professor 25-02-2019 08:46
Está bem, mas é preciso apostar, também, na prata da casa para poder ser útil e apreciada cá e lá fora. Esses, lá de fora que trazemos, não ficaram brilhantes e famosos à toa. Houve investimentos pessoal e institucional. E nós ...?
Responder